Regulamento Geral - INDIQUE E GANHE LEAFAR IMÓVEIS - Leafar Imóveis

 

Regulamento Geral - INDIQUE E GANHE LEAFAR IMÓVEIS

Leafar Intermediação de Negócios Imobiliários Ltda,  inscrita no CNPJ nº 21.506.570/0001-28, com sede na Rua Manuel de Oliveira 269, sala 502 Torre 3- Mogi das Cruzes/SP, com nome de fantasia LEAFAR IMÓVEIS vem, por intermédio deste Regulamento Geral ”INDIQUE E GANHE LEAFAR IMÓVEIS”, tornar público as regras e condições gerais para a indicação de imóveis para locação e venda na cidade Mogi das Cruzes/SP.

Ao fazer uso de quaisquer formas de indicação de potenciais imóveis residenciais e/ou comerciais disponíveis para locação ou venda, os participantes da promoção aceitam e se submetem às condições deste Regulamento.

1. Cadastramento 

1.1.A promoção ”INDIQUE E GANHE LEAFAR IMÓVEIS”, tem por objetivo permitir que qualquer pessoa física, civilmente capaz, denominada “INDICADOR”, indique à Leafar Imóveis a existência de imóveis residenciais e/ou comerciais que estejam aptos/disponíveis para locação ou venda a terceiros, condicionada a premiação à efetiva assinatura do responsável pelo imóvel (proprietário/possuidor) de autorização de intermediação com a Leafar Imóveis, cujo intuito é aumentar a oferta de imóveis disponibilizados pela Leafar imóveis para venda e ou locação.

1.1.2 A Leafar Imóveis, premiará as indicações dos usuários cadastrados, de acordo com as definições a seguir;

1.2 A Leafar Imóveis possibilita que os usuários cadastrados:

1.2.1 Indiquem, de forma autônoma, espontânea e por mero apontamento da localização, além do nome e o contato de alguém que tenha a propriedade ou posse legal de imóvel disponível para locação e venda.

1.2.2 Serão permitidos imóveis residenciais e comerciais disponíveis para locação e venda nas localizações e características estabelecidas nas cláusulas 2 deste regulamento, que serão avaliados e checados quanto a disponibilidade do mesmo, por Corretores certificados e qualificados para tal função.

Essa indicação se dá por meio do preenchimento do formulário disponibilizado pela Leafar Imóveis com os dados básicos do imóvel e do proprietário.

1.3 Será permitido o cadastramento de usuários, somente pessoas naturais, com capacidade civil plena, inscrição no CPF e conta bancária em nome próprio poderão figurar como Indicadores, sendo absolutamente vedada a participação de pessoas jurídicas de qualquer tipo, reservando-se, ainda, à Leafar Imóveis negar a participação, de forma discricionária e inquestionável, de negar a participação de qualquer pessoa natural que a empresa repute nociva à finalidade da promoção.

1.3.1. Não é necessário que o Indicador seja corretor de imóveis, uma vez que a indicação de potenciais clientes com imóveis disponíveis para locação ou venda não se enquadra nas atividades exclusivas do corretor de imóveis, assim como porque,as atividades de intermediação para venda, administração e/ou locação dos imóveis indicados se darão exclusivamente por CORRETORES devidamente registrados pela Leafar Imóveis, cabendo a esta entrar em contato com o proprietário e locatário e ou comprador, negociar preço, elaborar contrato, divulgar para venda, locação, entre outras atividades que forem necessárias para atingir a atividade de intermediação pela Leafar Imóveis.

1.4. A pessoa natural que não se enquadre em nenhuma restrição deste Regulamento e que deseja se tornar um indicador, deverá cadastrar em nosso site www.leafarimoveis.com.br, ou solicitar a ficha de cadastramento através do e-mail adm@leafarimoveis.com.br ou pelo whatsapp (11) 97566-2236 ,deverá preencher todos os dados exigidos na ficha de inscrição.

1.5. É de exclusiva responsabilidade do Indicador fornecer, atualizar e garantir a veracidade dos dados cadastrais fornecidos à Leafar Imóveis, não cabendo a esta qualquer tipo de responsabilidade civil, criminal e/ou administrativa resultante de dados inverídicos, incorretos ou incompletos.

1.6. A Leafar Imóveis reserva-se o direito de utilizar todos os meios válidos e possíveis para garantir a veracidade das informações pessoais repassadas pelo Indicador, bem como de solicitar dados adicionais e documentos que repute necessários para validar a participação na campanha.

1.7. Caso a Leafar Imóveis considere um cadastro ou as informações nele contidas suspeitas de conter dados errôneos ou inverídicos, poderá indeferir a habilitação da pessoa como Indicador.

1.8. A Leafar Imóveis pode, unilateralmente e a seu exclusivo critério, recusar qualquer solicitação de cadastro e de cancelar o cadastro dos previamente aceitos, sem que possa configurar qualquer dano passível de reparação.

1.9. A aprovação do cadastro pela Leafar Imóveis não representa vínculo empregatício ou de parceria comercial com o Indicador, tratando-se meramente de campanha promocional para incentivar a indicação de imóveis disponíveis para locação ou venda, não havendo vínculo civil ou trabalhista entre as partes.

2. Indicação de Imóvel

2.1 O Indicador poderá indicar imóveis que estejam dentro das seguintes características:

2.1.1. seja imóvel residencial e/ou comercial para venda ou locação que não esteja sendo anunciado pela imobiliária Leafar Imóveis;.

 2.1.2. o proprietário ou possuidor legal do imóvel tenha interesse em locá-lo ou vende-lo.

2.1.3. o imóvel não se enquadre em qualquer das seguintes vedações: o proprietário ou possuidor não queira locá-lo; indicação de imóveis de desconhecidos, com o nítido propósito de receber apenas a contrapartida financeira.

2.1.4. Caso o imóvel seja para locação, o valor da locação deverá estar dentro do valor mínimo de R$ 800,00 (OITOCENTOS REAIS) , não sendo aceito locações com valores inferiores a esse.

2.1.5. O Imóvel deverá estar situado na cidade de Mogi das Cruzes/SP, nos seguintes Bairros

Região

Bairros

Vila São Paulo (Botujuru)

Vila São Paulo (Botujuru)

Botujuru

Vila São Paulo

Cézar de Souza

Vila Suissa

Jardim Juliana

Cézar de Souza

Jardim São Pedro

Jardim Bela Vista

Vila Nova Aparecida

Jardim Cintia

Vila Paulicea

Morada do Sol

Vila Oliveira

Jardim Armênia

Vila Nova Socorro

Vila Oliveira

Jardim São Jorge

Socorro

Parque Monte Líbano

Vila Mogilar

Vila Mogilar

Botujuru

Vila Mogilar

Loteamento Mogilar

Vila Avignon

Jardim Náutico

Jardim Ponte Grande

Vila Tietê

Vila Industrial

Rodeio

Jardim Rodeio

Jardim Marica

Bella Città

Central

Jardim Esplanada

Vila Sudmenuci

Jardim Veneza

Vila Mogi Moderno

Centro

Alto Ipiranga

Chácara Jafet

Alto Ipiranga

Parque Santana

Jardim Ivete

Conj. Res. Álvaro Bovolenta

Varinhas

Vila São Sebastião

Aruã

Parque Residencial do Itapety

Aruã Brisas

Eco Park

Aruã Lagos

2.1.6. Os dados do proprietário devem ser cadastrados em nosso site www.leafarimoveis.com.br, ou através da  ficha de cadastramento através do e-mail adm@leafarimoveis.com.br ou pelo whatsapp (11) 97566-2236.

2.1.7 As Indicações por meio do preenchimento de formulário somente terão validade pelo período que durar a promoção (início em 01/09/2020 a 31/12/2020) . Após esse período, e caso o imóvel não seja publicado ou o a autorização de intermediação com o proprietário não seja assinada, não será devido nenhum valor ao Indicador cadastrado, por qualquer que seja o motivo.

2.1.8  A Leafar Imóveis reserva-se o direito de suspender, temporária ou definitivamente, o Indicador, assim como impedir e bloquear qualquer Indicação e cancelar Indicações já feitas por este, sem prejuízo de outras medidas que entenda necessárias e oportunas. No caso de aplicação de quaisquer destas sanções, não assistirá ao Indicador direito a qualquer tipo de indenização ou ressarcimento por perdas e danos, lucros cessantes ou danos morais.

2.1.9 Poderá a Leafar Imóveis excluir o Indicador do cadastro caso este faça indicações de imóveis que não estejam disponíveis para locação ou que estejam em descompasso com qualquer exigência deste Regulamento, sem prejuízo de eventual responsabilização por perdas e danos em caso de danos à Leafar Imóveis ou ao proprietário do imóvel erroneamente indicado.

 2.1.10 A suspensão ou exclusão do Indicador, por qualquer motivo, não confere qualquer direito ou pretensão indenizatória ao Indicador.

2.1.11 Caso ocorra diversas indicações do mesmo imóvel por Indicadores diferentes, será considerada válida apenas a primeira a ser cadastrada, restando automaticamente descartadas e sem nenhum efeito todas as demais.

2.2  Os Indicadores aceitam e entendem que nem toda Indicação será remunerada, sendo remuneradas apenas aquelas cujas características estejam de acordo com as exigências da Leafar Imóveis e sejam avaliadas e respaldadas por um Corretor autorizado da Leafar Imóveis.

2.2.1. Dessa forma. os indicadores não tem direito a qualquer valor em razão da mera Indicação, sendo a Indicação apenas uma expectativa de contrapartida não vinculante e dependente de outras.

2.2.2. Os indicadores aceitam também que sua Indicação poderá ser descartada durante o processo de avaliação da Indicação e do Imóvel, não gerando assim qualquer direito a um valor em razão da Indicação.

2.2.3. As Indicações por meio do preenchimento de formulário somente terão validade por 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de indicação do imóvel. Após esse período, e caso o imóvel não seja publicado, não será devido nenhum valor ao Usuário cadastrado, por qualquer motivo.

3. Remuneração por indicação -Ganhe

3.1. Os Indicadores que indicarem Imóveis para serem anunciados pela Leafar Imóveis estarão sujeitos a recompensa nos termos e condições dispostos neste Termo.

3.2. As recompensas poderão ter valores distintos a depender do resultado da Indicação. Caso existam recompensas distintas, suas descrições e demais informações estarão descritas na campanha específica de cada recompensa.

3.3. Em caso de locação, a recompensa será do valor fixo de R$50,00 por imóvel indicado valor esse que deverá ser pago até 30 dias após cadastramento do imóvel em nosso site, data essa que o INDICADOR, será notificado do cadastramento do mesmo, e caso seja alugado pela Leafar imóveis no prazo de até 180 dias do cadastramento o indicador receberá mais 10% do primeiro aluguel recebido pela imobiliária, que serão pagos até 5 dias uteis após o recebimento total das comissões de locação;

3.4. Em caso de venda, a recompensa será do valor fixo de R$50,00 por imóvel indicado valor esse que deverá ser pago até 30 dias após cadastramento do imóvel em nosso site, data essa que o INDICADOR, será notificado do cadastramento do mesmo, e caso seja vendido pela Leafar imóveis no prazo de até 180 dias do cadastramento o indicador receberá mais R$ 1.000,00, pagos em até 5 dias uteis do recebimento total das comissões de venda;

4. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 

4.1. A Leafar Imóveis poderá realizar campanhas, aumentar ou diminuir os valores das recompensas unilateralmente. Essa alteração poderá ser geral para todos os Indicadores cadastrados e Imóveis ou para apenas uma fração, não havendo qualquer necessidade de igualar as recompensas de diferentes regiões, valores de locação, venda ou qualquer outra diferenciação entre eles.

4.2. Caso o Indicador discorde de qualquer alteração na mecânica da campanha, ficará automaticamente excluído dela, posto que a discordância a qualquer dos termos do presente Regulamento importa no fim do vínculo promocional entre as partes.

4.3. Os valores serão pagos aos Indicadores cadastrados, nos termos e condições dispostos neste Regulamento diretamente em conta bancária de titularidade daquele que indicar e participar da promoção.

4.4. O Indicador cadastrado aceita e entende que nem toda Indicação será remunerada, sendo remuneradas apenas aquelas cujas características estejam de acordo com as exigências deste Regulamento.

4.5. A mera indicação gera apenas expectativa de direito.

 4.6. O Indicador aceita também que sua indicação poderá ser descartada durante o processo de avaliação da Indicação e do Imóvel, não gerando assim qualquer direito de recebimento de recompensa.

4.7. Qualquer Indicador ou terceiro que se sentir ofendido por qualquer Indicação divulgada poderá requisitar à Leafar Imóveis que exclua a mesma de sua plataforma, pelos seus canais de atendimento e de maneira inequívoca;

4.8. A Leafar Imóveis não se responsabiliza pelas obrigações tributárias que recaiam sobre as recompensas pagas aos Indicadores, sendo estes os únicos responsáveis pelo recolhimento dos tributos devidos.

4.9. A Leafar Imóveis não se responsabiliza por vícios ou defeitos técnicos e/ou operacionais oriundos do formulário eletrônico de indicação ou de qualquer outro recurso sistematizado ou de internet de terceiros.

4.10. A Leafar Imóveis não será responsável por ressarcir seus Indicadores por quaisquer gastos com ligações telefônicas, pacotes de dados, SMS, mensagens, e-mails, correspondência ou qualquer outro valor despendido em razão de contato com a Leafar Imóveis ou quaisquer terceiros, por qualquer motivo que o seja.

4.11. A Leafar Imóveis não pode assegurar o êxito de qualquer Indicação realizada por qualquer Indicador. A Leafar  Imóveis não garante a veracidade da publicação de terceiros que apareça em sua plataforma e não será responsável pela correspondência ou por contatos que o Indicador realize com terceiros. O participante da promoção indenizará a Leafar Imóveis, suas filiais, empresas controladas, controladores diretos ou indiretos, diretores, administradores, colaboradores, representantes e empregados, inclusive quanto a honorários advocatícios, por qualquer demanda promovida por outros Indicadores ou terceiros, decorrentes das atividades do primeiro, de quaisquer descumprimentos, por aquele, do presente Regulamento e das demais políticas da empresa ou, ainda, de qualquer violação, pelo Indicador, de lei ou de direitos de terceiros.

5. PRIVACIDADE DA INFORMAÇÃO 

5.1. A Leafar Imóveis tomará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança descritas nesta cláusula, mas não será responsável por prejuízo que possa ser derivado da violação dessas medidas por parte de terceiros que utilizem de meios indevidos, fraudulentos ou ilegais para acessar as informações armazenadas nos servidores ou nos bancos de dados da empresa.

5.2. A Leafar Imóveis poderá utilizar e ceder os dados fornecidos pelos Indicadores e as informações relativas ao uso da plataforma, para quaisquer finalidades, incluindo, mas não se limitando a fins comerciais, publicitários, educativos e jornalísticos.

5.3. A Leafar Imóveis poderá utilizar os dados fornecidos pelos participantes da promoção para análises, estudos, elaboração de relatórios.

5.4. É vedada a utilização de dispositivo, software ou outro recurso que possa interferir nas atividades e nas operações do banco de dados, bem como nos anúncios, nas descrições. Qualquer intromissão, tentativa de, ou atividade que viole ou contrarie as leis de direito de propriedade intelectual e as proibições estipuladas neste Regulamento tornará o responsável passível de sofrer os efeitos das ações legais pertinentes, bem como das sanções aqui previstas, sendo ainda responsável por indenizar a Leafar Imóveis, seus Indicadores ou terceiros por eventuais danos causados.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies